quarta-feira, 2 de abril de 2008

FF de Mercenários

Estratégia de civilização alemã onde foca a produção de mercenários.

Descobrimento :
-Carroça vai para as caixas e 2 para a caça
- Construa uma casa ou duas se você tiver 200 de madeira
- Todos na comida até que você tenha 800 de comida.
- Primeira carta, Milícia colonial, para defesa.
- Evolua com 500 de comida

Transição:
- Coloque 3 carroças no ouro e aldeões na caça

Colonial:
- Pegue as caixas, quando elas chegarem, com 2 aldeões.
- Sua segunda carta é Centro Urbano Teutonico
- O inimigo deve escoltar seu terrirtório e perceber que você está preparando um FF. Você deve fazer o mesmo com seu explorador
- Sua terceira carta é 700 de ouro, se você já tiver obtido 100 de ouro, guarde essa carta para a era 3.
- Evolua com 3 Dopplesoldner

Transição:
- Deixe 3 aldeões na madeira, 2 na comida e o resto no ouro, inclusive as carroças. Não pare ce fazer aldeões.
- Construa um mercado, pesquise madeira no mercado e construa casas.
- Não pare de fazer aldeões. Administre os aldeões de modo que tenha prioridade o ouro.

Fortaleza:
- Chegando na era 3, chame mercenarios, escolha-os dependendo do army adversário.
- Construa uma fundição de artilharia e se puder, um saloon (Taverna)
- Construa falconetes o quanto puder.
- Você deve ter mercenários e canhoes nesse momento, por isso, ataque. Não esqueça de fazer o raid no adversário.
- Use as cartas de acordo com o que está acontecendo. Se você tiver carta sobrando, mande a carta do forte e posicione-o perto da sua base.
- Crie mais mercenários e alguns ulanos e ataque com tudo que tiver.
- Continue fazendo aldeões.- Se for atacado, o forte e a milicia deve segurar por algum tempo, portanto, seja rápido nesse ataque.

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